23 de nov. de 2012

Ciúmes da cachorrinha com o bebe ?





Achávamos que a Belinha ia ter bastante ciúme do Lucas , pois ela é tratada que nem uma criança , dorme na cama , vai trabalhar com a minha mãe , ela já tem nove anos , toda vez que minhas primas pequenas iam lá para casa ela ficava arrasada , cheia de ciúmes .. 

No dia que fui ser internada minha mãe a deixou na casa do meu padrasto e quando voltamos do hospital , quando a pegamos ela olhava o Lucas com uma cara tipo perguntando "Quem é ele ? "  Nos primeiros dias dele em casa , ela não desgrudava dele , queria vê-lo toda hora  , tinha medo de me machucar e nem no meu  colo subia ..
Mas agora com ele maiorzinho ela já se acostumou , toda vez que ela chora , ela levanta da onde ela estiver para ir vê-lo , é uma gracinha como ela está agindo com ele *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário