23 de nov. de 2012

E como ele está crescendo rápido ..



Só de pensar que ontem o Lucas estava na minha barriga , estava conversando com ele , pedindo para ele nascer logo , pois queria muito  conhecê-lo , tê-lo ao meu lado ..

Os primeiros dias foram bastantes difíceis , não por ele e sim pelos pontos e pela falta de prática de ambos , mas agora estamos já craques haha ' 
Claro que cada dia é novo , cada dia o Lucas nos surpreende mais .. 
O bebezinho que só sabia mama e dormir , agora com um mês e vinte e sete dias  está muito curioso , fica acordado conversando , rindo , brincando comigo e com o pai dele á noite , 
Aquele bebezinho que chegou  a perder peso , está uma bolinha de tão gordo que está 
Dorme bastante durante o dia , e a noite também  , apenas acorda para mamar alguns dias chega a acordar apenas uma vez durante a noite .. 
Aquele bebezinho que chorava que nem um gatinho , agora chora igual a um bebezinho .. 
Aquele bebe que não conseguia esperar até três horas para mamar , agora já sabe esperar.
Lucas adora sorrir , adora brincar , adora tomar banho  ,adora passear de carro e de ônibus , adora ficar na loja ,  adora sair ,e também adora ficar em casa .. 
Adora conversa com o  pai , fico toda boba em ver como ele está sendo um maravilhoso pai  , Lucas chega a quase gargalha quando está com o pai dele , com suas brincadeiras e sua voz  , ele dorme muito mais fácil no colinho aconchado do paizão do que no meu .. 

E daqui a três dias meu bebezão vai fazer dois meses *-* 






Eu te amo muito meu pinguinho de gente





Nenhum comentário:

Postar um comentário