23 de nov. de 2012

Quem disse que amamentar não emagrece?


Engordei 14 kg na gravidez do Lucas , eu estava pesando 60 kg e fui  para 74 kg .. 
Na última consulta quase tive um troço quando soube que estava com tudo isso de peso , e todos que falavam que eu ia emagrecer rapidinho  , eu ria dizendo que era impossivel .
I M P O S S I V E L ? nenhum pouco  .
Para minha enorme alegria , quando fui tirar os pontos o médico me pesou  e advinha só quanto eu estava pesando ? 67 kg  , dalí eu sai muito feliz ,  sabia que faltava pouco para voltar ao meu corpo de antes .. 
Quando o Lucas fez um mês me pesei de novo e advinha quanto estava pesando ? 60 kg .. Podia ter perdido mais se o Lucas estivesse mamando , mas está muito bom .. 
Minhas roupas voltei a usar com menos de um mês , claro não todas !! Afinal o quadril quando engravidamos alarga um pouco mais .. Mas estou muito feliz com o meu corpo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário