23 de nov. de 2012

Saída da maternidade


No dia que saímos da maternidade , o pai dele tinha bebido um pouco mais no mijo do neném e não pode nos buscar , a sorte que foi minha mãe que ficou como minha acompanhante e foi ela que arrumou o Lucas com uma roupinha linda da polícia e esperamos o médico dar alta para ele ..
Depois da alta do médico fomos para casa , até chegar em casa passamos por cada buraco que doía muito os meus pontos devido o Lucas está no meu  colo , ainda não tínhamos comprado a cadeirinha . 
Chegando em casa , o pai dele tinha parado para comprar alguns remédios que eu precisava tomar , então  quando cheguei em casa ele ainda não estava , mas logo seguida chegou .
Colocamos o Lucas para pegar sol , ele adorou , chegou até dormir ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário