15 de dez. de 2012

Brincadeira pergunta e responde II

Como é para você ser mãe de menino ?
Sempre quis ter um filho menino , para brincar de jogar bola , subir na árvore , soltar pipa , andar de boné .. Sempre tive um  jeito de menino  e agora com o Lucas posso fazer tudo que sempre fiz mas com o meu bebezinho .. 
Defina seu parto em três palavras
Tranquilo , maravilhoso e indolor
Você sente falta de estar grávida ?
Sinceramente não  sinto não ! Estou muito feliz com o meu filho , nessa nova vida , sempre quis que ele nascesse logo pois estava sentindo dores desde a 30° semana, mas eu adorava meu barrigão , adorava botar aqueles vestidos longos , sinto falta dos chutinhos também .. 
Quais conselhos você dará para o Lucas quando ele estiver maior ?
Que ele curta bastante a vida dele pois toda fase passa muito rápido  ,  que ele seja sempre ele mesmo  e que não mude por ninguém , direi para ele estudar bastante .. Acho que não serei mãe liberal , pois existe muitas pessoas ruins nesse mundo .. 
Se fosse uma super mãe como super poderosas. Qual poderia escolher ?
Que ele nunca sofra por amor ,  queria poder fazê-lo nunca chorar por ninguém .. 
Quais são seus sonhos para seu filho ? 
Que ele seja um homem de bem , um grande homem de família , um ótimo pai e um homem muito bem sucedido 
Como está sendo mãe de primeira viagem ? 
Tenho um pouco de medo em cuidar dele , tenho um pouco  de anseio quando  ele chora e eu não sei o porque , mas estou amadurecendo muito e está sendo maravilhoso !!
Com quem você acha que ele é parecido ?
Desde quando nasceu achei ele muito parecido com o pai , mas agora com dois meses já acho ele mais parecido comigo
Qual melhor parte de ser mãe?
Saber que meu filho me ama independente de tudo , e que tenho uma vida que depende de mim 
Quem é a pessoa que mais te ajuda ?
Todos da minha família , inclusive o pai do Lucas
O que você sentiu quando olhou o Lucas pela primeira vez ?
Deve cumprido , um amor imenso , um sentimento de mãe que quer proteger seu filho  a qualquer custo .. Uma sensação tão boa que não dá nem para explicar com palavras
Como foram os primeiros dias de Lucas em casa ?  Ele é tranquilo ou chorão ? KK
No começo ele chorava bastante , pois meu leite não  sustentava ele muito , mas sempre dormiu bem a noite acordava apenas para mamar e depois voltava a dormir , nunca me deu trabalho em relação a dormir , sempre foi tranquilinho 
Você ficou  quantos dias no hospital ? Qual foi a sensação ? 
Fiquei dois dias , não foi boa , boa mesmo é esta na nossa casa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário