14 de dez. de 2012

Brincadeira pergunta e responde

O que você normalmente come no café da manhã?
Nescau 
Você tem alguma fobia estranha?
Não gosto muito de ficar sozinha =/ 
Qual é a sua missão de vida?
Ser a melhor mãe e melhor esposa do mundo .. 
Mas aí me diz, oq vc tem para dizer à uma garota que está passando por um momento muito parecido com o que você teve ?? ...Uma gravidez aos 17 anos ???
Digo que não é nenhum pouco fácil ,tive que parar os estudos , perdi alguns amigos , mas fui muito bem acolhida em casa  , pela minha mãe que até hoje me apoia e me ajuda muito a cuidar do Lucas .. Temos que ter força , pois infelizmente ainda tem um certo preconceito numa parte da população que acha que não posso ser uma boa mãe sendo nova , independente do que aconteça ame muito o bebe pois eles precisam muito de amor e cuidados , são anjinhos que só  veio para nossa vida por um motivo  : NOS FAZER FELIZ !!
Qual foi a sua reação quando soube da gravidez ? passou pela sua cabeça abortar ?
Eu  sempre quis ter um filho , sempre tive o sonho de ser mãe de um menino , no começo fiquei com bastante medo mas de maneira NENHUMA eu pensei em abortar , só pensei em amar e amar essa nova vidinha que Deus me deu 
Uma palavra pra descrever o amor de mãe ?
INCONDICIONAL
Qual esta sendo sua maior dificuldade nos cuidados com o baby ?
Na verdade estou  tirando de letra todos os cuidados com o meu bebezinho .. Mas acordar de madrugada as vezes me mata , por isso eu e o Luan revezamos as vezes
Qual foi a reação dos seus pais ao descobrir da gravidez?
De imediato minha mãe tomou um susto , chorou ficou bastante triste mas ao passar dos meses ela foi aceitando cada mês que passava mais e mais , e hoje é como uma segunda mãe para o Luquinhas
Pretende ter outro baby ? se siim , quando ?
Sim .. Daqui a sete anos *-*
Qual a idade do pai da seu príncipe Lucas? e o relacionamento de vocês mudou pra melhor ou pior depois e durante a gestação ?
24 anos e eu tenho 17 anos .. Mudou para melhor e pior , devido as responsabilidades as vezes batemos de frente devido eu  querer mimar demais o Lucas e ele não concordar , mas somos mais parceiros , mais amigos , somos mais unidos
Depois do Lucas nascer você consegue ter algum tempo pra você ? ex:fazer unha , cabelo , maquiagem e etc.. vamoos dizer tempoo pra suas vaidades ??
Sim eu consigo .. Deixo o Lucas com  a minha mãe e vou ao salão de beleza e enquanto ao cabelo minha mãe é cabeleireira e cuida das minhas madeixas em casa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário