13 de abr. de 2013

Com que roupa eu vou ?

Boa noite minhas lindas  , tudo bem com vocês?  Por aqui está tudo ótimo , esta tudo organizado para a festa do Lucas , já escolhi animador , salgados , doces , horário agora só falta a roupa e o convite no outro post eu mando a ideia para vocês minhas leitoras (:

A festa do nosso tesouro é algo muito importante e queremos aproveitar muito com eles , se possível até sentar no chão para brincar com a criança pois é o dia dele , o dia do seu primeiro aniversário e toda atenção tem que se dada para ele . Eu sou uma pessoa muito insegura , e gosto de escolher muito bem muito bem a minha roupa para que eu possa me sentir a mais bela e no aniversário do meu filho não podia ser diferente nesse data tão importante não podemos ser iguais as outras convidadas , temos sim que ser a MAIS bonita ! 
Primeira dica muito importante é não usar salto alto , bom no meu caso eu vou usar um bem baixinho ou até usarei uma bela sapatilha . 
Segunda dica saia e vestidos são confortáveis mas não ficamos muito ágil para " correr " atrás dos nossos pimpolhos a não ser que use um vestido com uma legging .
Terceira dica  Se for escolher usar um vestido não exagere no decote ou no comprimento , se estiver num tempo mais frio vale a pena colocar um vestido de manga cumprida para que o casaco não pese . Se preferir use uma calça , escura ou branca e uma blusa com gola larga ou uma bela blusa de cetim . 

É claro não pode faltar a roupa do aniversariante , desde quando o Lucas nasceu eu já tenho a ideia da roupinha dele na cabeça ,  quero o Lucas e o papai dele iguais , sendo com  a mesma camisa , tênis , calça ,
t
Adorei esse look , mas não sei se usaria a saia 


Adorei o look , mas não usaria o short  achei curto


Gostei da calça !!

Amei de paixão essa blusa


Não fica lindo ?


udo igualzinho . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário