9 de mai. de 2013

Novidades

Olá minhas queridas leitoras , lembram que eu falei qual seria o meu presente ideal para o dia das mães ? Que era o meu bebezinho falar " mamãe " , ontem quando estava no berço brincando ele bateu a boca na grade e começou a berrar , eu sai que nem uma louca para acalmá-lo e quando ele já estava mais calmo no meu colo ele falou " mamaaãe"  posso ter ouvido errado , mas até minha mãe ouviu  , bom se foi por engano ou não o meu presente eu já ganhei !! 

Como  andam os preparativos para a festa dos bebes de vocês ? Só falta 4 meses para algumas pessoas é muitaaaaa coisa mas  para mim com certeza irá passar voando e é por isso  que eu estou  acelerada nos preparativos , conseguimos fechar com a animação da tia Dani , personagem vivo , e a fotografia . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário