13 de jul. de 2013

Motivo do sumiço

Como todos já sabem o Luquinhas ficou muito ruim  devido a uma virose , foi quase um mês de angústia , de cansaço , de preocupação , de choradeira .. Como é ruim ver o nosso bebezinho sofrendo depois dele ficar melhor quem se abateu com  a mesma virose fui eu , mas não fiquei tão ruim como ele .. Com todos esses acontecimentos estava sem cabeça para entrar aqui e compartilhar o nosso estado , então resolvi desativar o blog e senti muita falta desse cantinho que eu uso para desabafar , para escrever as conquistas do meu príncipe mas foi preciso já que não tinha tempo de ficar escrevendo e o Lucas estava precisando mais do que nunca de mim e do meu carinho . 

Mas voltamos ! E prometo que agora não vou sumir mais ,vou compartilhar as conquistas dele o  seu nono mês , sua consulta , preparativos para a festa , estranhando as pessoas ..  Voltamos a ativa e obrigada a todos pelos recados no facebook , pela preocupação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário