6 de ago. de 2013

Exames

Olá meninas , na segunda feira levei o Lucas para fazer o hemograma completo e o exame de urina que a médica dele tinha pedido , mas tinha levado a urina já para não ter que coletar lá na hora só que me informaram que depois de 4 horas de refrigeração não vale mais a urina e pode ocorrer alguma mudança no laudo do exame eu nunca tinha ouvido isso , mas já que era " norma " do laboratório lá ficou eu três horas para coletar o xixi do Lucas que toda vez que ele fazia vazava do saco , depois das três tentativas não consegui coletar o exame e vou  ter que voltar lá outro dia , pois segundo a médica lá do exame depois de três tentativas a cola do saco coletor irrita a pele do bebe . E o hemograma completo ? Nossa senhora , foi um escândalo , ele estava dormindo e quando chamaram por ele eu tive que acordar , quando o deitei na maca ele já começou a chorar teve que ficar três pessoas segurando ele , me deu tanta pena que não tive nem coragem de ver tirando o sangue .

Ontem ele começou com uma febre de quase 40 ° , demorou quase uma hora para baixar , dei banho , fiz compreensa de água fria com álcool , mas não baixava por nada e hoje ele já acordou com febre de novo , levei ele na emergência porque a febre não estava parecendo de dente e como dizem que palavra de mãe tem poder , a médica pediu um raio x e foi detectado o início de uma pneumonia e estamos em tratamento com amoxicilina e um expectorante , agora é muita oração para que o meu príncipe melhore o mais rápido possível    

Nenhum comentário:

Postar um comentário