30 de ago. de 2013

Onze meses quase um ano ..

É, falta pouco para o meu pingo de gente fazer um aninho agora é contagem regressiva para o grande dia , da até dor  no coração só de pensar que daqui a pouco já não vai  mais querer meu colo , não vai mais ser tão dependente de mim para tudo , é passa tão rápido quem diria aquela pessoinha toda indefesa que veio ao mundo  no dia 27 de setembro já esta dizendo não , mostrando a todos o gênio forte que tem igual a mãe, já não quer mais que eu o embale para ele dormir , já mama sozinhno , pois é meu amor está crescendo e junto com ele o meu amor , dedicação só estão aumentando . 

Nesse mês apesar de ter tido pneumonia se mostrou bastante ativo e aprendeu bastante coisa

- Aprendeu falar papa , agora é papa para tudo e todos kkk 

-  Aprendeu a ficar em pé sozinho , mas é muito preguiçoso só fica quando quer

-  Mama sozinho agora

- chama o cachorro com o dedidnho e fazendo barulinhno

- fala o  nome da cachorrinha "tica "

- quando ver algo fofo fala " awn"

E claro está mais lindo do que nunca .. 




Esse mês não tiramos muita foto , porque o lucas estava muito enjoadinnho com sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário