18 de set. de 2013

Faltam 16 dias

É o grande dia do primeiro aninho do meu amorzinho está chegando , ou  melhor o dia do aniversário dele falta apenas oito dias para ele completar seu primeiro aninho ..

E lembram daqueles façam você mesmo? Então , a falta de tempo, de paciencia não deixaram com que eu fizesse as coisas da festa , eu preferi comprar tudo pronto muito melhor e não dá trabalho nenhum, o arranjo de mesa ficaram lindos , foram feitas pela Andressa quem quiser eu dou o contato ela é muito profissional e te dar maior confiança , o video eu preferi deixa uma profissional fazer e ainda estou esperando para aprovação assim que eu aprovar eu coloco aqui para vocês verem , afinal vocês fazem parte dessa historia ,  doces , sacola surpresa , estão sendo preparados pela esposa do meu primo ficaram lindo os docinhos da popó e sua turma , minha mãe está fazendo biscuit para o potinho da Nestle . 

E eu estou apenas pagando as pessoas, e vendo se está bom .. Ta tudo bem que eu não estou fazendo só isso , vou ter que fazer os doces dos copinhos , o risque e rabisque , fiz o convite e enviei para todo mundo ! 

Pois é , agora falta pouco e estamos na contagem regressiva que chegue logo dia 3 de outubro quero cantar parabéns  , apagar a velinha , ver os presentes e esquecer essa correria e essa anciedade que está fazendo eu comer tudo que vejo pela frente kkk

Que tal o arranjo de mesa meninas ? Eu achei lindos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário