6 de set. de 2013

Parabéns para mim

Já tinha feito um post sobre meu aniversário , mas ficou muito ruim pois o Lucas estava acordado agora com ele dormindo vou tentar reativar esse meu cantinho que está tão esquecido devido eu está a mil por horas nos preparativos da festa do Lucas , vou começar a trabalhar .. 

Sempre sonhei com o meu " dezoito" anos , achava que só quando eu ficasse maior de idade eu seria dona de mim mesma , poderia sair para todo lugar sem dar satisfação a ninguém , mas na verdade me tornei dona de mim mesma quando virei mãe do Lucas , e não mudou muita coisa na minha vida quando completei o tão esperado " DEZOITO" anos, lembro quando brigava com a minha mãe antes de ter o Lucas eu falava " NÃO VEJO A HORA DE TER DEZOITO ANOS !" E agora que ele chegou eu vjoe que não mudou nada , apenas mais um ano de vida graças a Deus e mais responsábilidade !

Novos sonhos surgiram nessa minhna nova etapa da vida , comemorei o meu aniversário e o primeiro ao lado do amor da minha vida e logo pela manha fui acordada com beijos babados e um lindo " mamãe .. " tem como não acordar feliz as 9 da manha ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário