12 de ago. de 2013

Dia dos pais

Filho ontem foi dia dos pais e parecia que você sabia disso , pois não desgrudou do seu pai desde quando você acordou , fomos a casa da tia do papai lá tinha mocotó e várias sobremesas gostosas , eu não ia com você pois ainda esta dodói e estava ventando  só que o papai nos levou de táxi ai não teve problema foi muito bom lá , você brincou com os seus primos , jogou ou melhor espalhou todos os dominós kkkk , jogamos pingue e pongue ..

Seu pai sempre foi muito presente desde quando  você estava dentro da minha barriga , sempre conversava com você quando chegava do trabalho , no último mês que você trocou o dia pela noite ficava "pulando " na minha barriga ele conversava com você pedindo para você parar pois eu estava exausta , no seus primeiros dias de vida ele cuidava de você pois a mamãe estava com muita dor , te colocava para mamar no meu peito , me ajudava de madrugada .. Seu pai é o melhor pai do mundo e eu posso dizer que tenho muita sorte dele ser assim contigo , sempre com energia para brincar com você mesmo depois de um dia de trabalho, sempre com paciência para suas manhas , é isso Feliz dia dos pais para o seu papai e para todos os outros !


Nenhum comentário:

Postar um comentário