30 de ago. de 2013

E os dez dias se passaram ..

Oi meninas , desculpa minha ausencia aqui nesse cantinho minha casa esta em obras e eu me mudei para o maior quarto da casa pois o antigo ja estava pequeno , ai tivemos que passar o computador para cá , mas nessa mudança perdemos um cabo a sorte que minha mae ganhou um notebook e eu estou conseguindo acessar por aqui quando ela deixa é claro .. 

Por conta disso os 10 dias ja se passaram , mas eu tenho que fazer esse post pois foram os dias mais longos da minha vida quando o Lucas estava dodoi , quando viramos mães não gostamos de vê-lo sofrer e isso me magou muito o fato dele esta magro , dele ter que tomar uns tres remedios por dia , tudo mecheu muito com o meu emocional tinha dias que ficava com ele no colo sem poder colocá-lo na cama porque ele chora, acho que doia o pulmão, acompannhei a febre todos os dias de cinco em cinco minutos .

É, foram dias cansativos ,  dias de  muita união , paciência, e amor , mas no final deu tudo certo graças a papai do céu que eu pedia toda noite para melhorar logo o meu bebe , a pediatra do Lucas ouviu os pulmões  dele e nem sinal de nennhum catarro graças a Deus e ele engordou em quinze dias 500 gramas o que nos mostrou o porque ele não estava ganhando peso .


Obrigada a todas que perguntavam como estava o Lucas , todas que torceram pela melhora dele , obrigada minhas queridas leitoras, bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário