30 de ago. de 2013

Meta concluida

Antes de ter o Lucas eu vestia 38 , pesava mais ou  menos 60 kg e quando engravidei não me preocupei muito com o meu peso pois TODAS as mulheres da minha família engordam de 10 a 20 kg , então se eu me preocupasse eu não ia comer e afetaria o Lucas mas mesmo assim fui me controlando para não comer muita besteira o que era impossivel pois o papai do Lucas trazia doce , trazia\ lanche do Mc'donald , tudo que engorda e eu claro que comia tudo , por isso eu engordei quase 10 kg na minha última pesagem estava com 70.5 kg , tomei um choque e me preocupei pois sou nova e não queria ficar uma "baleia", nada contra as gordinhas .. 

Quando fui tirar meus pontos estava com 67 kg , já me animei pois tinha perdido 3 kg e meio em menos de um mês, mas eu não fiz nada para perder peso  e quando o tempo foi passando eu fui voltando ao meu corpo  normal , sem dieta , exercicio fisíco ou coisa do tipo , mas sempre quando eu via ou vejo uma balança quero me pesar . 

Os meus piores pesadelos, era está emagrecendo e mesmo assim continuar não dando no manequim tannho 38 ,mas isso foi por pouco tempo pois antes do Lucas fazer oito meses o 38 já estava grande em mim , agora estou vestindo 36 .

Muitas pessoas me perguntam como eu consegui emagrecer tão rápido pois eu perdi em menos de um ano 12 kg , sei que existe pesosas que tem dificuldade de emagrecer , mas até eu mesmo me assusto de como eu emagreci rápido , eu cortei o que eu mais gosto de comer o que são os doces por um tempo , agora como de tudo mas claro com  moderação , pois não posso abusar .

É isso minhas lindas , se eu consigo todas podem conseguir , basta força de vontade bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário