23 de set. de 2013

faltam 11 dias

Oi meninas , nooossa do " faltam 14 dias " eu fui para faltam 11 dias , ai meu Deus sei que minha promessa não vou poder cumprir vida muito corrida  , ainda mais agora que estou fazendo doces , kits para vender , ai eu não paro nenhum minuto , mas vamos ao que interessa os preparativos da festa do Lucas .. 

Sábado levei o Lucas para ver uma peça infantul num shopping aqui perto , fui em algumas lojas de sapato para crianças mas não tinha nada que preste , nada que eu tivesse gostado , acho que vou colocar ele com tênis mesmo porque achar uma sandália bonita esta dificil !

Lembram o video ? Então pedi para a menina mudar , pois minha mãe não gostou ! Dá para acreditar que ela não gostou do video , mas como a opnião dela é muito importante para nós , eu conversei com a menina e ela vai trocar , e consegui pagar todo o video .. 

Por enquanto é isso , não mudou muita coisa por isso também não vim aqui compartilhar com vocês , mas sei que essa semana vai ser muita correria e vou resolver tudo , só na semana da festa que infelizmente eu acho que não terei tempo , tenhol que fazer os doces , os cupcakes .. Bjs meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário