22 de nov. de 2012

Amamentar seus lados bons e ruins

Na maternidade eu amamentei o Lucas super bem ,  e não tivemos que ter nenhum auxilio da enfermagem..
É muito bom ter o seu filho dependendo de você , numa posição que só você pode vê-lo ..
Mas foi só  chegar em casa que os lados negativos bateram , de tanto amamentar só de um lado o meu peito começou a sangrar , era uma dor MUUUUUITO forte , eu chegava até a chorar ..
 Foi quando comprei o silicone do seio para ele sugar , me falaram que não ia adiantar muito e que tinha que comprar uma pomada , o silicone adiantou bastante e a pomada não foi tão eficaz ,a esposa do meu primo que ganhou bebe em Julho mandou  uma pomada importada para mim  que ela usou , essa sim teve resultado e me ajudou bastante a amamentá-lo ..
Quando fui fazer o teste do pezinho nele a médica que fez o teste , sabendo do meu problema me receitou um medicamento natural casca de banana com o leite materno , no começo não acreditei muito que daria efeito mas pode acreditar adiante muito !!

Mas o meu filho ficou pouco tempo no peito  , ele começou a perder peso , ele chegou  a pesar 2075 kg , nervosa e com medo o levei no posto de saúde , pois o plano  ainda não estava valendo para consultas ,  a médica mandou  eu dá complemento para ele e logo em seguida ele largou .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário