22 de nov. de 2012

O dia mais feliz da minha vida

Vou começar a contar toda a história desde o pré-natal até o dia do parto .. 
Quando engravidei não tinha plano de saúde , tive que correr para o particular com o pensamento que o parto sairia mais ou menos dois mil reais , eu  adorava fazer ultra sonografia cada mês eu estava fazendo uma, mas foi quando tudo veio  a ladeira a baixo o médico aumento o valor do parto no meu oitavo mês , então tive que correr para o hospital público e como o Lucas nasceu grande sentia muita dor desde a minha 30 ° semana ,  chegava de noite não conseguir dormir de tanta dor .. 
Íamos no  hospital todo santo dia ver se eles podiam me operar e nada, foi quando tive minhas primeiras contrações com 37° semana , mas nada aconteceu pois estava em larga escala , vinha uma e depois de uma hora outra .. 
A filha da esposa  do meu pai teve filho a pouco tempo , então eles ligaram para o médico  que era amigo da minha madrasta e ele mandou eu ir lá na hospital no dia 27/09/2012 .. Chegando lá , eu já estava com 39 °  semana e ele resolveu me operar , tudo de Graça!! 
Meu Deus como fiquei feliz .. Naquele dia eu ganhei o presente mais lindo do mundo ..
O Lucas nasceu as 15:40 da tarde , parto cesárea , na primeira hora ele não chorou  fiquei bastante preocupada mas logo em seguida deu aquele chorinho lindo e eu cai em lágrimas , não pode ninguém ficar comigo na hora da cirurgia e nem tirar foto , mas o médico fez um ótimo trabalho .. 
Á noite fiquei muito angustiada para levantar,  pois me deixaram totalmente reta sem poder ter um travesseiro , de madrugada a médica teve que me dá um tranquilizante mas logo no dia seguinte fiquei mais calma e muito feliz 

Nasceu no dia 27 de Setembro de 2012
Pesando 3110 kg
Medindo 50 cm
No hospital Bom Pastor - Queimados Rj

Suas primeiras visitas foram : O papai babão , A vovó coruja , as tias e o amigo do pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário