30 de nov. de 2012

Dois meses ..

                                                  



Depois do tumulto todo de dar vacina no meu pequeno , levá-lo na pediatra .. 
Agora era só alegria , pois naquele dia o meu pequenininho estava fazendo dois meses de vida .. 
Como de costume , o pai dele encomendou bolo e salgados , e eu comprei a velinha !!
Á noite todo mundo (eu , a avó dele e o pai ) cantamos parabéns  .. 

Só de pensar que ontem ele estava na minha barriga , dentro de mim , protegido ..
E agora está aqui  no mundo , conhecendo tudo , super curioso  , rindo e crescendo rapidamente .. 
As vezes me dá uma saudade louca de quando ele estava na minha barriga .. 
Pois ali eu sabia que nada de mal podia acontecer a ele .. 


Mas estou muito feliz com essa nova vida de mãe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário