29 de nov. de 2012

Outra Pediatra

Meeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeeus !! 
como é difícil arranjar uma pediatra boa .. 
A primeira consulta do Lucas foi no posto de saúde devido o plano dele ainda não esta valendo para consulta e só para emergências , a pediatra era boa , mas não atendia na rede particular ..  Na segunda consulta íamos levá-lo ao um pediatra que cuida do filho de uma tia minha , mas devido a gente ter se atrasado porque estávamos no transito .. 
IMAGINA SÓ , no transito , não podíamos fazer nada , ligamos para o consultório e a secretária dele foi super ignorante falando  que não podia me atender e tals .. O que eu ia fazer?  VOLTAMOS PARA CASA.. fiquei bastante chateada , bastante frustrada .. 
Essa semana levamos ele numa pediatra que consegui vaga , e ela é bastante boa , verificou o peso dele , medida ,  e para minha ENORME decepção ela falou  que ele estava abaixo do peso um pouquinho e da medida também , passou provitovit para ele ,  um suplemento de vitaminas , devido ele não esta mais no peito desde quando ele tinha um mês  .. 
Peso dele : 5275 kg
Medida : 55 cm 

Sendo  que ele nasceu com 3110 kg e com 50 cm , na primeira consulta estava com 4025 kg ( a medida o pessoal do posto não soube medir direito =/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário