29 de nov. de 2012

Vacinas

Chegou o dia do Lucas tomar vacina , estava cheia de medo dele ter alguma reação , dele chorar muito .. 
Mas como  ele tinha que tomar , levamos ele para o posto de saúde , e eu tomei a coragem de entrar na sala com ele !!
Ele estava acordado  , para minha enorme decepção ... Sabia que seria mais difícil do que a primeira dose ..
A enfermeira pegou primeiro a gotinha e tive que segurar a boquinha dele em forma de peixinho
Mas que dó  que me deu !! Ele chorou bastante , aquele gostinho horrível na sua boquinha , coitadinho !!
Chegou a hora de furar meu pequenininho  , a primeira foi na perna direita , chorou um pouco mas depois se acalmou com  a chupeta e a segunda ele gritou , esperneou ..  Me deu uma peninha , COITADINHO !!
O acalmei no caminho para a pediatra mas ainda estava doendo tadinho .. 

Ficou um pouquinho enjoadinho ,com dorzinha , mas não teve febre GRAÇAS A DEUS , coloquei a compreensa de água gelada na perninha dele pois estava um pouquinho inchadinha , dei um remédio para dor á ele e ele conseguiu dormir a noite ..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário