23 de nov. de 2012

A nossa história

Filho , conheci o seu pai através amigos , ele sempre foi o meu melhor amigo ,  aquele para quem eu contava todos os meus segredos , ambos estavam saindo de um relacionamento conturbado e nos aproximamos muito por isso , o nosso primeiro beijo foi no banco  do prédio  a onde eu morava , tudo começou com uma grande brincadeira e da brincadeira criou-se o amor .. 
Tudo bem que eu fiquei com ele durante um ano sem querer nada sério , porque ele tinha aquela tal faminha de " O PEGADOR " mas depois tive que me render ao charme dele kkkk , ou melhor , ao amor que eu sentia por ele que estava guardado dentro de mim , foi para ele a homenagem dos 15 anos , ele estava presente nos meus momentos mais difíceis e também nos melhores ...

Demorou seis meses para eu conseguir engravidar de você filho , no começo tomamos um susto , ficamos sem saber o  que fazer , não que a gente não estava planejando  , estávamos planejando desde o primeiro momento que o conheci , porém ficamos com medo de não dar conta , mas como  seu pai tem 24 anos e é muito mais maduro do que eu , ele me ajudou bastante e me ajuda até hoje , final do ano iremos noivar para o ano que vem te dar uma casa só nossa ( minha , sua e do papai )..

Nenhum comentário:

Postar um comentário