23 de nov. de 2012

O primeiro passeio



Eu posso dizer que quase cai em depressão pós parto   , fiquei em casa sozinha depois que acabou a licença paternidade do Luan , e a onde eu moro , não tem movimento de pessoas , tem apenas mato e mato , moro num silêncio total , querendo sair , querendo conversar , comecei a chorar o dia todo , o que estava preocupando minha mãe e o Luan , eles resolveram então me chamar para sair .. 

O Lucas tinha eu acho que por volta de 25 dias , o arrumamos , colocamos um macacão nele , era difícil dá as coisas nele devido ele ter perdido peso e está voltando a recuperar , ele estava lindo  , pegamos o carrinho dele e fomos passear ,  o destino foi : Parque da Barra , um parque que tem bastante gente eu adorava ir lá quando era pequena .. 
Me distraí bastante , foi  bastante legal e o Lucas ? Não deu trabalho nenhum , ele estava dormindo e dormindo ficou , só na volta da casa que ele chorou  mas foi só dá peito para ele que ele parou de chorar e voltou a dormir .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário