5 de dez. de 2012

A importância do Luan na vida do Lucas

Desde quando engravidei tive muito medo do Luan não ser responsável com os seus deveres de pai , ele sempre foi um tipo de homem de zoar , sair TODOOOO final de semana , e quando soubemos que eu estava grávida ele ficou  surpreso , pois ainda eramos novos , não somos casados e estávamos no meio de uma crise MUITOOO forte que tudo indicava que íamos nos separar , foi quando veio o Luquinhas , me lembro exatamente o  que ele falou quando descobriu  que eu estava grávida " Estou com você " , aquelas palavras me confortaram , foram as palavras que eu mais precisava ouvir .. 
Os meses foram se passando e a responsabilidade dele aumentando , mas ainda não era total responsável , eu queria mais e mais e mais , todo mundo me dizia " calma ele vai mudar com a chegada do filho "
E não foi  que mudou ?? Quando o Lucas chegou ele ficou  deslumbrado , aquele homem que falava que não ia pegar no colo de jeito nenhum , foi o primeiro a pegar na maternidade , seus cinco dias de licença paternidade , ele me mimava , me dava remédio na cama e ainda me ajudava MUITOOO com o Lucas .. 
Hoje em dia me ajuda muito mais , fica com ele de madrugada para eu poder dormir , troca fralda , dar mamadeira ..  E o melhor disso tudo é saber que o meu filho tem o MELHOOOR pai do mundo , o homem que eu sempre sonhei para ser o pai do meu filho .. Não há perfeito sem defeito né ? Mas sinceramente não tenho que reclamar dele como pai ..
Só dele chegar em casa e falar " Oi pai " para o Lucas ele já abre aquele sorrizão , pode acreditar chega até querer se jogar no colo dele , eles ficam conversando na sala e o Lucas rir para tudo que ele faz , quando estou um pouco nervosa e o Lucas está chorando e eu não sei o  que fazer , é só se aconchegar no colo do pai para ele se acalmar !!
Ontem fomos no trabalho dele fazer uma surpresa  para ele ,  e como o  Lucas já estava um dia sem vê-lo pois não moramos na mesma casa  quando o viu ficou doido , sorriu , se jogou  para o colo dele , a coisa mais bonita de se ver .. 




Acho  que a presença do Luan na vida do Lucas é essencial ( assim como de todos os pais na vida dos bebes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário