5 de dez. de 2012

Em busca da mamadeira sagrada

Quando recebi a péssima notícia da enfermeira do PS que eu ia ter que entrar com complemento no Lucas ..
Quase surtei ,  fiquei muito abalada ,  achei que fosse minha culpa ..  Me senti uma INCOMPETENTE !!
Primeiro  ela mandou eu dar no copinho , mas todos foram contra da minha família ficaram com medo dele engasgar ,  se sujar todo enfim mandaram eu dá na mamadeira ...
Ele tinha ganho 4 mamadeiras no chá de bebe , a primeira mamadeira foi  a choquinha de água , pois ele só podia mamar 60 ml já que só tinha 15 dias e ele mamava primeiro no peito ..
Quando ele largou o peito , me senti muito mal .. Mas tivemos que aumentar a dose do leite ..
Colocamos uma mamadeira e ele não gostou , colocamos outra e ele também não gostou .. 
Enfim  ele só se adaptou com uma que foi da Lillo bico ortodôntico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário