5 de dez. de 2012

A troca do leite

Estava percebendo  que o Lucas não estava mamando a quantidade suficiente para deixá-lo realmente alimentado , então liguei para a pediatra dele que marcou uma consulta quase de emergência .. 
Fui aflita pois não sabia o porque de ter conseguido vaga tão rápido ( O consultório é sempre cheio  e quando liguei ela logo me encaixou  para o dia seguinte pela manhã)
Ela me orientou  a trocar o leite dele depois de examiná-lo e ver que ele estava bem ..
Uns dois muitos motivos dos bebes não  mamarem direito é  :
-Dor de ouvido
- Dor de garganta
- Não gostar da mamadeira
- Não gostar do leite 

E o último motivo para minha maior surpresa era a do meu filho , ele tomava aptamil 1 desde quando tinha 20 dias de vida e agora ele começou a rejeitá-lo , a doutora mandou trocar para o nestogeno 1
e advinham só ? ele adorou mamou os 120 ml e ainda queria mais !!
Que além de ser muito mais barato , é muito mais doce até o cheirinho dele é melhor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário