5 de dez. de 2012

Finalmente dormiu a noite toda

Já não estava mais aguentando de tão cansada que estava .. 
Lucas desde seu primeiro dia de vida acordava duas vezes na madrugada para mamar  .. Para algumas mães isso não é nada , mas para mim isso me deixava exausta !!
Quando ele estava quase fazendo dois meses ele só acordava uma vez da noite por volta de 4horas da manhã .. 
Então para nossa maior surpresa ,  no dia 02 de Dezembro passamos o dia todo no shopping com ele .. 
Quando chegou  a noite ,  exausto dormiu a noite toda !!
Não era minha vez de ficar com ele me madrugada e quando pai dele falou que ele tinha dormido a noite toda..
UFAAAAA ,  fiquei aliviada e MUUUUUUUUUITO feliz .. 
Pois isso é sinal que ele está crescendo e que poderemos descansar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário