5 de dez. de 2012

Amor

Eu sempre quis ter você Lucas. 

Sempre me imaginei grávida e quando fiquei me senti a mulher mais sortuda do mundo . Me achei linda e todo mundo que nos elogiava confirmava isso.

Na minha imaginação eu teria um menininho lindo, de cabelos lisos , olhinhos espertos e muito saudável. Parece que eu sabia como você seria . O que eu não sabia era que no momento que te visse saindo de mim ia acontecer uma explosão de sentimentos. Bastou dois segundos pra eu te amar com toda força do mundo .  

É  muita alegria ter você comigo. Cada dia te sinto mais querido.

Lá na frente ,daqui  a alguns anos , quando tivermos lendo juntos essas mensagens sei que não vai ser diferente . Pode ser que alguma coisa seja melhor, mas será infinitamente melhor .

Amo você meu príncipe , que estejamos sempre juntos . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário