7 de dez. de 2012

Momento Nostalgia




Sabe filho as vezes eu posso ser um pouco egoísta dizendo isso , mas quando você estava aqui dentro de mim eu não precisava te dividir com ninguém ,  você era só  MEU e MEU  , você dentro de mim eu sabia que você não corria mal nenhum , sabia que estava protegido , agora com 2 meses e 2 semanas me deu uma saudade de quando  você estava aqui dentro , dos seus chutinhos , das madrugadas que não dormia devido seu movimento constante , saudades de passar a mão na minha barriga e você se mexer .. 
Enfim me deu uma saudade de um tempo que eu sei que não vai voltar mais .. Saudade de você tão pequenininho do meu lado na maternidade , da primeira vez que te dei banho , saudades daquele bebezinho que agora está cada dia que passa maior , cada dia que passa aprendendo cada coisa nova .. 
Enfim Lucas eu te amo muito e tenha certeza que estou curtindo cada fase sua da melhor maneira possível
Porque passa MUUUUUUUUUUUUUUITO rápido !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário