28 de dez. de 2012

Então é natal (:

Mentira filho o natal já passou ,  mas a mamãe estava muito ocupada para postar no seu bloguinho e sem internet em casa  , no calor não tinha como ir á loja da vovó  com você .. Ainda bem que hoje esfriou um pouquinho aqui no RJ ..
No dia 24 fomos a noite para casa da tia Vitória ( minha madrinha ) , você como sempre se comportou muito bem , não chorou , quando deu meia noite na hora do papai noel estava mamando mas não demorou muito e sentamos no chão , ou melhor , eu sentei no chão com você no meu colo e abrimos TODOOS os seus presentes ..
Porém não tiramos foto =// já que a sua mãe burra , mergulhou a máquina na água sem querer , vou  explicar melhor a história , estava tirando fotinhas sua até que coloquei a máquina na bancada da cozinha que estava molhada e ela não quer mais ligar =//
Mas CAAAAAALMA que mamãe tem outra  máquina  , porém sem cabo mas vamos conseguir !!
No dia 25 fomos para casa do tio do papai  , você tomou banho de borracha com  a mamãe , como  você adora um banho  , como adora uma água ..  Adorou chegou até a sorrir no banho !!

Família .. Depois posto as outras fotos !! ( esperando só minha tia me enviar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário