28 de dez. de 2012

Os três meses do meu pequenininho

Como falei estou com probleminha na máquina digital ,mas  não vou deixar de postar no blog , para não ficar desatualizado .. Mas prometo postar as fotinhos do bolo  do meu pequenininho !!
Nossa senhora meu filho  você já tem três meses e muita coisa  mudou entre esses meses , você cresceu ( é claro né ? ) , mas está cada vez mais esperto  , cada vez mais risonho , me acordando com lindos sorrisos e lindos gritinhos , está querendo ficar em pé , MUUUUITO curioso , MUUUUITO carinhoso comigo e com o papai .. chega até dar beijinho kkk está agora reconhecendo as coisas , adora seu ursinho do patati , apenas colocá-lo na sua frente que você
Lucas desde quando você chegou na minha vida , eu mudei muito ,  aprendi a ficar mais calma , aprendi a pensar não só em mim , mas também nos outros ..  Meu filho sou muito feliz por papai do céu ter me dado você ..
Você é mais do que pensei , é mais que esperei  , é mais que pensava !!

Ontem compramos um delicioso bolo de chocolate , com alguns salgadinhos para comemorar o mêsversario do meu lindinho ..
Depois eu prometo botar as fotos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário