11 de jan. de 2013

Feliz 2013

Quanto tempo  que não posto no blog do meu pequenininho ..
Nosso ano novo foi MUUUUUUITO bom , passamos na casa do amigo do Luan .. o primeiro ano novo do Lucas foi algo muito emocionante só de lembrar que ano passado eu estava contando para o Luan que eu estava grávida .. 
Meu Deus como tudo passa tão rápido , meu bebezinho dormiu a maior parte do tempo .. Apenas com os fogos acordava assustado , chorava um pouquinho e depois voltava a dormir !!
Ganhei um celular no dia 31 mesmo , mas eu com mania de querer mexer a onde não sei ..  Sem querer apaguei TOOOODAS as fotos do blog .. Na hora não acreditei que tinha feito isso , mas acidentes acontecem né  ? Infelizmente não tenho uma fotinho para postar nesse topico =//
Adeus ano  velho , feliz ano novo ..
Durante o reveillon na casa do amigo do Luan , ele teve uma crise de ciumés ( o Luan ) me deixando sozinha com o Lucas na casa do menino .. Foi uma briga terrivel entre eu  e ele , ou melhor , ele brigou sozinho , pois estava botando o Lucas para dormir e nem se quer falei uma palavra , eu e o Lucas fomos embora para casa da minha madrinha no Recreio com  a amiga do Luan que não bebe !!
No dia primeiro ficamos o dia INTEIRINHOO  sem nos falar , no dia três foi  que nos encontramos e graças a Deus fizemos as pazes ..
Acredito que o ano  tenha começado assim , mas que o restante dele vai ser só paz e harmonia ..
Se papai do Céu quiser..
Luan é bastante ciumento , então vê coisas a onde não tem , desde o começo sempre foi  assim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário