11 de jan. de 2013

MELHOOR ano da minha vida

No natal do ano de 2011 eu fiz um pedido a Deus, que se fosse para a minha felicidade e para meu bem que Ele me concedesse meu desejo e Ele sabia bem qual era o desejo do meu coração. E assim foi feito! Do jeito que eu pedi, da forma que eu imaginei ou até MELHOR
Depois do carnaval de 2012  veio a confirmação...
Eu estava GRÁVIDA , nem mesmo eu acreditei que seria tão rápido , no começo foi um susto , mas depois o susto se tornou a melhor noticia das nossas vidas .
Desse dia em diante  houve uma TRANSFORMAÇÃO na minha vida, e eu não to falando do corpo que mudou e que eu sabia que poderia nunca mais ser o mesmo, do excesso de sono , do excesso de stress 
,também não estou falando das festas e baladas que eu iria deixar de ir, nem das noites que nunca mais seriam as mesmas e que dormir a noite toda depois que nascesse isso eu nunca mais iria fazer, eu falo é da mudança de FOCO, nunca imaginei que meus valores mudariam tanto, que coisas e pessoas que eu julgava tão importante na minha vida passariam a ser apenas coadjuvante na minha história e nem que eu teria capacidade de gerar, nutrir, cuidar e colocar no mundo uma vida com tanta saúde. Hoje te olhando dormir e fazendo mais uma oração para que DEUS continue te protegendo eu percebo o quanto você mudou minha vida. Engraçado é que nunca tinha parado pra pensar nisso assim...
Mudou minha relação com minha mãe, aproximou pessoas da família, fortaleceu minha relação como homem que eu escolhi pra ser o "meu homem" o resto da minha vida e essa foi a melhor parte... ♥
Mudou a vida de todos. Hoje ninguém mais consegue viver sem esse teu sorriso tão lindo e banguelinho.
Hoje eu paro e olho pra trás e vejo que nunca vivi, que passei a viver de verdade no dia que vc veio ao mundo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário