11 de jan. de 2013

As novas

Segundo dia que o levamos na praçinha !! 


Levamos  pela primeira vez o Lucas na praça , mas o acidente com o celular excluiu as fotos =//
Ele adorou a praça , ficou rindo e gritando para as meninas que estavam pulando no pula pula ..
Tomou  coca -cola na praça e pelo visto não gostou muito não ,  fez uma careta muito  feia kkk
Essa semana estamos hospendando minhas primas lá em casa ..  Está sendo muito legal .. 
Lucas está se divertindo muito com a minha prima mais velha , a Paula que já tem 24 anos e que é mãe da Beatriz de 4 anos que é um amor de menina que ajuda bastante com o  Lucas ..  
Ele por sua vez fica vendo Discovery  Kid com a Bia morrendo de rir de todos os desenhos ..  
Começei essa semana mas precisamente dia 09 , a ler o livro cinquenta tons de cinza ..
E como todas as mulheres que leem esse livro eu estou  apaixonada por Cristian Grey .. 
Meu bebezinho está dodoi , desde ontem com uma dor de barriga e hoje apareceu plaquinhas no corpo .. 
Levei ele a pediatra na emergência e ela não discartou a hipótese de dengue .. Algo que me preucupa muito ,  mas tenho fé em Deus que não deve ser nada grave , além de uma simples virose !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário