31 de jan. de 2013

Consulta de rotina e vacina


Sua primeira papinha ..

Não queria começar esse post falando  disso , mas já que não tenho como evitar ..  DEFINITIVAMENTE a saúde do Brasil , ou não generalizando , do Rio de Janeiro está uma porcaria .. Mas depois conto o porque dessa minha revolta .

Luquinhas foi na pediatra Drª Ana Maria quarta-feira , chegamos lá um pouquinho atrasados , pois perdi a hora arrumando a casa , pegamos carona com um taxista (uma loucura eu sei ,mas o moço parecia ser boa gente kkk ) Enfim , quando  fui pesar o Lucas fiquei até surpresa , para aquele neném que estava abaixo do peso devido problemas com o leite Aptamil , agora o meu bebe está acima do peso , ele está com 7,400 kg e medindo 61,5 cm ( apenas a medida que ainda não está no padrão , mas está melhorando .. )

Começou a comer papinha , sua primeira foi hoje dia 31.01.2013 , adorou comeu tudinho,depois ainda mamou 110 ml  e depois ? APAGOU, dormiu sentado no meu colo ..

Mas vamos para a parte chata , acreditam que hoje fui no posto e a vacina estava em falta ? algo  que é para deixar qualquer mãe revoltada , ele apenas tomou a rotovírus .. Falaram para voltar semana que vem lá para ver se tem .. é um ABSURDO, se não fosse tão cara eu até pagava ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário