31 de jan. de 2013

As novas

Dois dias sem postar aqui , por alguns motivos chatos .. Mas creio que tudo vá se resolver ..
Tenho muita coisa para postar aqui , meu Deus do céu , primeiro meu primo MIGUEL nasceu terça feira , ele é lindo e já marcamos de visitá-lo no domingo .. Depois posto a foto do Lucas com ele , segundo final de semana será bastante movimentado para nós amanhã vamos sair com a minha irmã para o shopping , sábado vamos para um bloco de carnaval e eu tenho uma festa para ir ( mas ainda não me decidi se vou .. ) , domingo vamos visitar o Miguel .. Ufa ! Vamos nos cansar , só assim para não pensar nos problemas .. E mais uma coisa , coloquei um cartão  de memória no meu celular de 8GB e advinha só ?  Quando  tento passar para o computador as fotos , dá que o cartão está DANIFICADO eu mereço não é ? Fico devendo foto até amanha , ou  até segunda !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário