31 de jan. de 2013

Pais separados

Só de falar meus olhos já enchem d'água , parece mentira  , mas estou quase sem dormir desde ontem a noite , estou pegando forças no meu  filho , o sorriso dele me contagia , me fortaleçe ..
Vou tentar explicar o  que aconteceu , tenho uma amiga que já foi mencionada algumas vezes em alguns post a Carol essa semana ela foi lá no trabalho da minha mãe com um amigo , que até então eu não conhecia o Heron, até ai tudo bem .. Só que o Luan entrou ontem no meu  facebook e começou a conversar com o Heron se passando  por mim , e advinha só ?o Heron falou que queria ficar comigo , imagina qual foi a reação do Luan ? Não consegui conversar com ele , ele apenas apagou o  relacionamento  do facebook e quando foi 2:30 da manha me mandou uma mensagem assim " não me liga nunca mais "

Mas como eu não vou ligar ?  Eu não posso nem me explicar? Temos um filho juntos , nunca mais ele vai vim ver o filho ? Tudo isso está girando em torno da minha cabeça . Ontem estava quase sem chão , parecia que tinham tirado um pedaço de mim , mas hoje graças ao meu bom Deus estou um pouco melhor , afinal tenho a consciência tranquila que não  fiz nada de errado , tenho um filho lindo para criar , e com tudo  quem vai perder não vai ser eu e sim o Luan .

Se eu falar que não quero voltar  estarei mentindo , mas vamos ver no que isso vai dar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário