5 de fev. de 2013

O recomeço

Sei que me prometi que não ia correr atrás do Luan e que ia bancar a ORGULHOSA , mas como diz aquele velho ditado " dois bicudos não  se beijam " , então resolvi procurá-lo na sexta feira para ver se tinha acabado mesmo ou se era apenas uma crise como todas as outras vezes .. Confesso que quando cheguei na casa do Luan , meu coração batia mais acelerado do que bateria de escola de samba na avenida kkkk , ainda mais quando  vi que estava rolando festa . Foi só colocar o pé na casa dele para a minha cunhada começar a jogar indiretinha , como não tenho sangue de barata respondi em bom tom você não tem nada haver com a minha vida , ela começou a querer discutir comigo  e logo fui chamá-lo  para me defender , rolou maior barraco ,  de uma hora para outra TODOS estavam brigando , uns me defendiam e outros me acusavam ..
Fui para na casa da "patroa" dele que eu considero mais mãe dele do que a própria mãe , ela me acalmou e o marido dela conversou com o Luan que me chamou  para conversar e eu que queria ir embora , resolvi ficar e dormir na casa dele ..
Com o Lucas dormindo ,  sobi no terraço e fui conversar com ele , tive que ouvir ele me acusar de um monte de coisas que na hora eu não gostei , mas agora vejo  que ele estava com toda razão .
No dia seguinte conversamos direito , já que ele estava bêbado no dia anterior e resolvemos nos dar uma segunda chance .
Estamos em lua de mel , muito felizes ,obrigada ! Acredito que tenha me curado da depressão pós parto  estou me sentindo uma nova mulher , uma nova mãe , mais calma e mais atenciosa com os dois ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário