5 de fev. de 2013

As novas

Papai está de ferias eba *-* está ficando mais com a gente , tudo bem que hoje teve que ir ao trabalho pegar dindim , mas foi por uma boa causa pois amanha vamos sair só nois dois , iremos deixar o  Luquinhas na casa da minha vizinha que cuida de crianças e vamos passear .. Tá tudo bem que meu coração está apertado , estou com medo de deixá-lo mas a moça é de confiança e eu e o Luan mereçemos um dia só nosso ..
Acreditam que o Lucas vai ter outro primo ? Ô família para crescer de repente , com toda confusão que contei no outro post , minha sogra me contou  que minha cunhada está gravida , outro filho para aquela maluca kkk , ela já tem um de 1 aninho e outra de 5 anos .. Meu Deus é muita inresponsabilidade , mas enfim quem sou  eu para julgar alguém não é mesmo ?
Dei a primeira papinha pronta para o Luquinhas , estávamos na rua e tinha dado a hora dele começar a papinha dele , fiquei com medo , mas como eu já comi papinha pronta no tempo de vida que ele tem, me encorajei e dei .. Ele adorou , gostou mais do que a caseira kk
Agora o  Luquinhas descobriu o móbile do berço  , nossa ele amou .. É o meu sussego , é só  colocá-lo no berço  que ele fica quietinho e dando vários sorrisos


Acordando o papai da soneca

Sorriso lindo para o móbile

Nenhum comentário:

Postar um comentário