5 de fev. de 2013

Visita a tia Andreia

Tia Andreia para quem ainda não sabe é a minha psicóloga , hoje foi  dia de consulta e como estava muito animada ficamos conversando por mais de uma hora .. Contei todas as confusões para ela e vou listar alguns conselhos que ela me deu ..
 . Se você quer ele do seu lado  dê carinho e amor , já que na rua ele irá ganhar carinho ao invés de briga e porrada ..
  . Tente fazer amizade com os amigos dele , já que sempre rola comparação dos amigos entre a ex e a atual namorada 
   . Se seu namorado , assim como o meu , gosta de beber não fique o controlando 
   . Demonstre sempre para os outros que está muito feliz ao lado do seu namorado 

E como sempre o meu gatinho se comportou muito bem no consultório , ficou quietinho e na volta dormiu , por isso estou postando agora kk  
Arrumado para ir ao consultório

Nenhum comentário:

Postar um comentário