28 de jan. de 2013

Dormir na casa da Paulinha

Quinta-feira eu e Lucas fomos dormir na casa da minha prima , ela veio nos visitar e resolvi dormir lá para poder esquecer um pouco dos problemas e para me distrair , já que lá tem uma porção de coisas para fazer .. Ela é a mãe da Bia aquela menina que eu postei no outro post que ficou lá em casa durante uma semana , quando chegamos na casa da Paula ficamos lá em baixo numa lanchonete que o meu tio Júlio trabalha o " Big Burg " , a Paula está tomando conta provisoriamente da Beatrice , uma menina européia que mora na Barra da Tijuca . A minha prima teve que levar a menina para dormir na casa dela , pois os pais da garota não gostam que a menina  faça barulho .. O Lucas ficou encantado  com a menina , ela realmente parecia uma boneca loira , dos olhos azuis , com três aninhos , linda !! Mas pouco fala portugûes já que só tem um ano que ela veio morar no Brasil , a minha Bia ( minha prima ) ficou com ciúmes da menina , pois ela não é acostumada em ver a mãe dando atenção a outra criança , mas como eu estava lá o choque nem foi tão grande para a minha Bia ..
Quando deu 23:30 minha tia Tania chegou do trabalho , conheceu a Beatrice e nós fomos para casa , Paula , eu e as crianças .. Foi uma noite bastante agitada , quando as crianças estavam já deitadas para dormir , entrou pela janela da sala uma barata voadora , eu e Paula demos um grito e ela como é muito medrosa mandou eu matar , eu que por minha vez também sou medrosa chamei a Bia para me ajudar a matar a barata , acabou que a gata da Paula ,a Marrie, pegou a barata e eu com muito medo consegui matar ..
No dia seguinte , tinhamos que  fazer comida , ir na rua .. Enfim fazer trabalhos domésticos e como eu não tinha levado carrinho para o Lucas , a Paula pegou o carrinho de bonecas da Bia e o colocou dentro .. Não é que ele chegou  até dormir ??
De tarde eu fui embora com o Lucas , até a metade do caminho fui com a Paula depois pegamos ônibus diferentes .. Mas foi muito bom  , dormir lá e conversar com a minha prima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário