28 de jan. de 2013

Visita a casa da tia Roberta

Gente semana passada foi bastante corrida e tenho muiiitas coisas para postar no blog do meu amorzinho ..
Primeiro , terça feira o Luquinhas ficou na casa da minha prima Roberta , já que eu tive que resolver algumas coisas da escola que eu vou voltar dia 18 , sei que será muito difícil me separar dele , mas é para o nosso futuro , estudarei a noite ...
Fui comprar o material , tirar foto 3x4  para  o riocard e já que não dava para fazer tudo isso com ele , pois andei o dia inteiro na rua , pedi para ela ficar com ele e como ela adora crianças aceitou na mesma hora !!
O deixei de manhã na casa dela , e fui buscá-lo de noite ,nossa quando cheguei lá para buscá-lo , ele estava chorando porque estava na cama e queria colo , mas quando ouviu minha voz , ele parou imediatamente de chorar , ficou me olhando , tinha acabado de tomar banho , a Roberta o pegou para escovar seus cabelos e ele se jogando para eu pegá-lo , quando o peguei , ele me agarrou não queria me soltar !!
Imagino quando eu voltar a estudar , sentirei muita saudades dele , e ele também sentirá muito minha falta , mas infelizmente essa distancia é preciso até eu terminar os estudos e arrumar um emprego bom !!
Fotinho que a tia "Beta" tirou

Nenhum comentário:

Postar um comentário