16 de fev. de 2013

Resumo da semana

Quando  tempo  que não  posto nada aqui no blog do meu amorzinho , aconteceram inumeras coisas desde a ultima semana , o carnaval , primeira vez do Lucas na praia , corte do cabelo do meu príncipe ,Luquinhas está doente ,  volta as aulas , enfim muita coisa .. Para começar , esqueci meu celular na casa da minha madrinha ( por isso vou postar as fotos amanha ) O carnaval foi bastante agitado , tive uma pequena discussão com o Luan e isso já foi o bastante para passarmos o carnaval longe um do outro mas na quarta feria de cinza fizemos as pazes .
Sábado fui conhecer o meu primo que falei no outro post o Miguel , ele é muito lindo ,  grande enfim me apaixonei *-* Lucas ficou um pouco com ciúmes de vê-lo no meu  colo , domingo levei o Lucas pela primeira vez na praia já que ia sair um bloco no calçadão , ele adorou o carro alegorico ( na frente tinha um cavalo ..  ) ele ficou  alucinado pelo cavalinho , sábado tomamos banho de psicina na casa da minha prima , enfim resumimos aproveitamos com respónsabilidade e com ilimitações o carnaval ( mas foi o melhor da minha vida , pois meu  amor estava comigo )
Na quarta fui dormir fora de casa com o Luan , deixei ele com a Meire ( que falei no outro post) e no dia seguinte quando fui buscá-lo na casa dela , percebi que ele estava "roncando" com um pouco de catarro , não sei se foi porque ele dormiu no ventilador , mas á noite ele ficou em estado febril , no dia seguinte ele amanheceu com febre e chegou  a temperatura de 38.2 ° , o levei na emêrgencia ( esperei três horas para ser atendida , ô saude precária do brasil !!) a médica disse que é otite média (uma inflamcão no ouvido médio , o espaço da membrana timpânica) ele estava com 37.9 °  teve que colocar supositório com paracetamol e logo passou a febre , Graças a Deus .. Hoje ele amanheceu um pouco melhor , ontem estava muito fraquinho só  queria dormir e muito enjoadinho , porém hoje apareceu outro sintoma diarreia mas a febre foi  embora efeito do supositório , e ele está tomando antibiotico  também ..



Voltarei  as aulas segunda feira  , muito triste de ter que deixar o meu  pequenininho porém sei que é para ele ter um futuro melhor , não depender apenas do pai , amanha sairei para comprar meu material , reta final das férias e do auxilio maternidade .
Se refrescando
Meu principe Miguel
Não ficou lindo de bambam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário