18 de fev. de 2013

Dia estressante

Tem dia que a gente não tem nem que sair de casa , pois é , hoje esse é meu dia .. Dormir mal pois o Lucas está dodoi  e esta acordando  de uma em uma hora contadas no relógio , acho  que está sentindo dorzinha , de manha minha mãe tomou conta dele para eu descansar um pouquinho , ou melhor , meia hora . 
À tarde sai de casa num calor de mais ou menos uns 38° de calça para levar o Lucas no trabalho da minha mãe para ir a escola , mas fui firme e forte kk , peguei o onibus 17 horas e quando deu 18:22 h eu não tinha chegado na metade do caminho , tranduzindo o meu bairro deu um nó , nada andava e aquele calor dentro  do onibus começou a irritar o  Lucas e a mim também , por fim cheguei no trabalho da minha mãe 19 horas da noite , mas ainda estava com disposição para ir a escola que por sua vez depois de eu dar volta ao mundo não tinha aula apenas quarta feira (Saúde do Brasil já é precária como eu já relatei aqui no blog e sua educação é de revoltar qualquer ser humano , como esse pais gasta tanto dinheiro em obras para olimpíada e copa e não se preocupa nenhum pouco com a saúde e com a educação do povo ? É, vai entender !! ) Por fim , cheguei em casa e tive um estresse com a minha mãe ..
Mas no final tive um lindo sorriso do meu amor que compensou tudo , mas acha paciência para aturar mãe , transito e tudo mais ..
Indo para o trabalho da vovó

Nenhum comentário:

Postar um comentário