22 de fev. de 2013

Não aguento mais ..

É isso , não aguento mais ver o Lucas chorando , vê-lo chorando está me matando , entra como uma faca no meu coração, me corta por dentro , eu não sei nem explicar a dor que eu sinto em vê-lo chorando e eu não posso fazer nada .
Realmente existe dor pior do que dor de ouvido ? Eu acho que não , eu nunca tive mas as pessoas que já tiveram me falam que é mil vezes pior do que dor de dente e como essa semana estou morrendo de dor de dente , imagino que seja mil vezes pior , pois o remédio que a médica passou acabou o dia dele tomar ele tomou por cinco dias de oito em oito horas e mesmo  assim não adiantou muitas coisas .
Hoje deixei ele com a Meire ( aquela que sempre fica com ele para eu sair , ou resolver algumas coisa ) decidi que é mais valido pagar alguém para ficar do que deixá-lo no calor , qualquer sacrificio vale a pena em vista do bem estar dele , e quando voltei ela me relatou quatro horas de horror , disse que assim que eu sai ele começou a chorar , chorar e nada fazia ele parar , logo depois cansou e foi dormir , quando cheguei podem acreditar ele estava DORMINDO mas chorando ou resmungando de dor , quando chegamos em casa dei o remédio para ele mas antes apertei o ouvido esquerdo ( aquele que a médica disse que estava com otite ) ele me olhou e riu kkk , apertei o direito e ele chorou agora vem a parte mais comécia ou a parte mais revoltante , acreditam que nesses cinco dias eu estava colocando o remédio no ouvido errado ? É, isso mesmo a médica mandou eu colocar no ouvido errado , fiquei muito revoltada e tudo foi explicado por isso que ele estava tão inquieto , chorando a toa , coitadinho do meu Luquinhas , enfim adorei desabafar .
Hoje o aprendizado do dia foi , se tratar de saúde do seu bebezinho SEMPRE procure segunda opção , pois nem sempre a primeira está com razão !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário