22 de fev. de 2013

Em verdadeira lua de mel

Ai povinho adoro dividir minhas coisas com vocês aqui nesse cantinho do meu príncipezinho , em meiado desses dias turbulentos e exaustivos tenho uma ótima notícia para contar a TODOS eu e o pai do Lucas nos acertamos de vez .
No carnaval brigamos no primeiro dia , passei meu carnaval sozinha com o Lucas , sem ligar e nem procurar por ele , já que era carnaval e o primeiro do meu amor eu não  queria estragar como foi feito no ano novo , relaxei e pensei nele , tá tudo bem que não foi tão fácil assim , por muitas vezes me peguei chorando , mas enfim que é que não  chora por amor ?
Quarta feira de cinzas ele surgiu das cinzas literalmente kkk , me ligou pedindo para vim ver o Lucas , odeio afirmar isso mas era apenas uma desculpa da parte dele e eu toda decidida que não ia voltar com ele deixei ele vim ver o  Lucas  no PORTÃO da minha casa das 16 horas à 18 horas , tudo bem que nas primeiras horas eu até consegui , mas nas horas adiantes ele me pediu desculpas e acabamos dormindo fora , deixamos o Lucas na Meire e saimos .
Se permitem dá uma observação , a melhor noite que passamos juntos desde quando  o  Lucas nasceu . Desde esse dia estamos em lua de mel , poucas pessoas sabem que voltamos prefirimos assim pois é muita inveja , olho gordo em cima da nossa família , estamos muito felizes juntos e não quero que essa boa fase acabe NUNCA .

Essa semana estava chateada com algumas coisas que aconteceram aqui em casa e advinha só quem veio me fazer uma surpresa ? Trazendo um lanchinho maravilhoso , meu  amor !! Fiquei tão feliz *-* E ele fez uma observação que nem eu lembrava mais , ele trouxe os pasteis que eu sempre comia quando estava grávida do Luquinhas .. Lindo não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário