9 de mar. de 2013

Cinco meses do meu amorzinho

Ai gente tanta coisa acontecendo nessas ultimas semanas , estou "arriada " doente com todos os sintomas possiveis e impossiveis , mas uma coisa me alegrou muito essa semana e eu por falta de tempo nem pude compartilhar nesse lindo blog ..
Meu amorzinho fez cinco meses e teve bolinho de prestigio , apesar de eu não gostar muito até que estava bonzinho .. (celular com defeito , mas problema foi resolvido só hoje ) Nesses cinco meses tive ótimas experiencias com o Luquinhas , momentos que eu nunca vou me esquecer , como é bom ser mãe , como é bom largar tudo por um sonho de menina que se tornou realidade de mulher , mas nesses cinco meses o Luquinhas aprendeu muitas coisas como :
- Mandar beijinho (coisa mais linda de se ver )
- sorrisão para todas as pessoas
- estranha as pessoas mais ilusitadas kkk
- só quer ficar virado e até chega a se rastejar um pouco no chão
- faz chameguinho para dormir
- Está comendo papinha salgada ( primeiros dias não gostou chegou até chorar , mas depois se adaptou super bem )
- Esta agarradissimo comigo 
- Esta com rotina 

Um comentário:

  1. VC VAI SE DAR MAL SE NÃO DEVOLVER O VALOR QUE RECEBEU DE SINAL DO XANDINHO. ESTAMOS COM TODOS SEUS DADOS, MAS NÃO VAMOS NA CIVIL NÃO, VAMOS É ATRÁS DE VC E DOS SEUS, MALANDRA. VAI SE ARREBENTAR POR UMA BOSTA DE 300 PAUS.

    ResponderExcluir