9 de mar. de 2013

Rotina toda criança tem que ter

Oi meninas ! Estava num conflito sobre colocar ou nao o Luquinhas numa rotina , mas devido ele esta dormindo muito tarde 2 horas da manha , esta bastante agitado e começou a almoçar , (Quem faz essa papinha sou eu ! Entao , preciso acordar cedo para fazer ) Com a ajuda da minha mãe e do livro Nana Nene ( Muito bom e aconselho a todas à comprar ) esquematizei uma  rotina bem simples para ele até 5 horas , já que vou para a escola e ele fica com a babá , a Meire ..
Então vou mostrar um pouco da rotina do meu príncipe
- 9 horas ele acorda
- 9:15 horas ( pega sol  )
- 9:30 horas  (toma banho)
-10 horas ( toma suquinho )
-12 horas almoça
Dorme, dorme e dorme
- 14 horas acorda
-15 mama
-17 horas toma banho , e vai para a Meire

E ai gostaram da rotina do meu princioe , bom estamos na primeira semana e por enquanto esta se adaptadando  super bem as vezes reclama de acordar cedo , pois tem um soninho pesado igual ao meu kkk , mas fora isso está sendo fácil coloca-lo numa rotina , e estou percebendo que ele está ficando mais calmo e está dormindo mais durante a madrugada  ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário