13 de mar. de 2013

Nosso final de semana

Oi meninas ! Nosso final de semana foi maravilhoso , no sábado meu celular enfim chegou do concerto e lógico que já começei a tirar várias fotos do Lucas , a noite o papai dele trouxe um presente para o Luquinhas ele comprou um playstation 2 para ele kkkk , sabemos que ele não vai jogar nem tão cedo então jogamos por ele (Que é a melhor parte) .
No domingo fomos num parque de diversão novo aqui perto da onde eu moro , Luquinhas brincou no trenzinho e ele se amarrou chegou até pegar no volante e fingir que estava dirigindo kkk mas depois que saiu do brinquedo caiu no sono e tivemos que brincar no lugar dele , já que tinhamos comprado três fixas ,nos divertimos muito e estamos com vontade de voltar lá no parque ..

 Desculpe pelo post rápido , estou sem tempo de ficar aqui no blog devido ter que conciliar escola , casa , lucas e luan .. Minha vida está  uma correria total kkk mas está valendo a pena , estou super atrasada para ir pra escola mas tinha que postar aqui primeiro kkk .











Brincando com o controle do playstation
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário